Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Acontecimentos "pós-divórcio"

Oie galerinha... brincadeiras a parte sobre o "divórcio"... Após o recebimento da minha alta, ainda existem alguns procedimentos que precisam ser feitos.

No começo do tratamento optamos (médico e eu) pelo uso do cateter porque seria muito mais fácil e prático para minhas veias, já que seriam 8 ciclos e isso as prejudicaria muito. Ao fim do tratamento agora, existe um cuidado com a limpeza do cateter. 

 

 Ai voces se perguntam: - Acabou o tratamento e ainda fica com o cateter? Não vai tirar? Poderia tirar, mas optamos (médico e eu) por ficar com ele mais um tempo, só por questões de segurança e praticidade mesmo, porque a doença já foi erradicada, mas como "seguro morreu de velho", é melhor garantir que em uma enventualidade o cateter já vai está ali no lugar dele esperando... ehheheh!!!!!

Então, como ele agora fica sem uso pois acabaram as quimios, preciso 1 vez por mês fazer sua lavagem  com solução de heparina. 
Já fiz a minha 1ª lavagem. Foi tranquilo, nem doeu, mas pra variar ainda enjooei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Tudo psicológico!!!

Xero em todos e estarei sempre por aqui!

Obs: não sou eu eu nenhuma das fotos... ehehheh!!! Foram tiradas dos site www.oncoguia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário