Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!

Andei sumida, mas por bons motivos, muitas atividades!
Hoje fiz minha 3ª consulta de retorno, dessa vez foram só exames de sangue (20 no total) e todos deram normais. Graças a Deus.

Hoje fiquei feliz também em saber que o tumor do presidente Lula regrediu 75%, isso é ótimo. Não sou muito fã do Lula, mas me torno fã de qualquer guerreiro que não se deixa abater nessa luta contra o câncer.

Se você está passando por essa batalha, lhe desejo um Natal e um ano novo maravilhoso, por que sim, é possível sim, pricipalmente quando se quer. Sei de todas as reações que o tratamento nos causa, todos os medos, angústias, mas temos que pensar sempre positivamente, vislumbrar um futuro livre de tudo isso e aproveitar esse tempo que passamos em batalha para prestarmos antenção nas coisas mais simples da vida, que sempre estão ali, do nosso lado e muitas vezes nem conseguimos enxergar.

Eu estou em remissão (limpinha - livre da doença) desde abril desse ano e a cada novo dia procuro fazer dele um verdadeiro novo dia e procuro também não esquecer de tudo que passei, pois foi e continua sendo um aprendizado e o que se aprende não devemos jamais esquecer.

É isso, passo sempre por aqui, mesmo não escrevendo, sempre estou por aqui. Se precisar de mim, é só falar. Boas festas a todos. Fé em Deus sempre e pensamento positivo, isso faz toda a diferença.

Um grande abraço e um "xêro" em todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário