Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E lá se foi a 4ª Qt!

Pois é amigos, fiz a 4ª Qt hoje.
Já cheguei lá enjoada com um cheirinho que tinha lá, cheiro da sala mesmo, mas tá tudo sob controle.
Voltei pra casa morrendo de fome, pra variar... ehhehhehhe!!!!
Hoje não teve consulta, mas meus leucócitos se comportaram bem e estão no nível certo. Graças a Deus.

Dia 17 tem a 5ª e lá vamos nós firme e forte, vecendo a luta. Só para relembrar são 8 ciclos a princípio, cada um com duas aplicações - D1 e D15. Então eu já fiz 2 ciclos completos, vou para o 3º agora. Antes de cada aplicação tem um hemograma e é ele que me libera para fazer a Qt.

Então é isso, qualquer novidade vou colocando por aqui. Forte abraço a todos que passam por aqui e os que não passam, mas me ligam sempre e estão em orações junto ao Pai e pedindo por mim. Glória!

Xero a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário