Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Dando notícias...

Pessoas, desculpe a ausência... mas é a semana de está em Areia, ai já viu, fata tempo para vir aqui e postar algo. Mas aproveitando a oportunidade, estou bem.

Aqui em Areia tá fazendo um friosinho de noite, deu uns chuvinhas e graças a Deus aquela paisagem seca, feia, não está mais tão feia. Já se vê um verdinho. Uma seca verde, mas já é um começo.

Fazendo um resumo da semana... tomei as 3 injeções de Granulokine, deu tudo certo.

Dessa vez tive uns probleminhas de intestino, mas tudo por falta de água e fibras na alimentação. Então uma dica para todos: bebam no minimo 2 litors de água por dia. Faz bem demais!!!!!

Dia 03/11 faço o hemograma pela manha e a tarde, se Deus quiser, faço a 4ª aplicação da Qt.
A terceira foi tranquila, o único percalço, foi os meus cabelos que estão me deixando. Tô quase fazendo um "PAQ" (programa de acelaração da queda!!!!!!!), passando a máquina para facilitar o processo. Porque já tá bem curtinho mesmo. Adorei, porque todo mundo sabe que nós dois (eu e meus cabelos) viviamos uma relação de amor e ódio, agora nem me preocupo mais com ele. Quando acabar o tratamento vou mantê-lo curtinho (joãosinho).

Sim, outra coisa que já era esperada, era a dormência nos dedos. Tá muito engraçado, só fica dormente as pontinhas dos dedos das mãos. Uma onda!!!!!! Já acostumei. Volta ao normal no fim do tratamento.

O bom é que tudo votla ao normal depois do tratamento. Graças a Deus!!! Eu posso reclamar de nada? Nunca! Só tenho a agradecer a Deus por tudo tá sendo como deveria ser. Glórias a Ele todos os dias. A Ele, minhas mãesinhas "preta" (Nossa Senhora Aparecida) e "branca" (Nossa Senhora de Fátima) e aos meus anjos da guarda (inúmeros)!

Beijos a todos que por aqui passam!!! Em breve trarei mais boas noticias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário