Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E lá se foi a 2ª...

Oie galerinha, fiz hoje de manhã a 2ª Qt, meu segundo "todynho". Foi lá na clínica de Oncologia e Mastologia. Muitissimo obrigada a Juliana e Claudinha, super atenciosas, explicando tudo o que estava sendo feito. Estreei meu cateter, doeu um pouco pois ainda tá recente, faz só 15 que o coloquei, mas foi tranquilo, Graças a Deus. Comi até uma maçã durante a aplicação. Os efeitos estão próximos aos da primeira, mas dessa vez, até agora, não fiquei com o rosto vermelhinho, o que seria normal, seria um dos efeitos do remédio.

Ah, agardecer também a popis, meu fiel escudeiro, ficou lá firme e forte durante as 3 horas. A salinha da Qt muito aconchegante, confortável. Não posso reclamar de nada. Falando em reclamar, como tem gente que faz questão de tornar o momento de tratamento uma coisa ruim. Graças a Deus meus amigos de luz me dão tanta paz, tanta serenidade, que eu tô tirando proveito de tudo e tenho certeza que continuarei assim até á 16ª Qt. Conversei tanto com a mãe de uma paciente, e conversa que passa longe do tema cancer, muito legal. Seu Joao também, outro paciente, chateado porque não podia comer uma feijoada, um cozido, ehhehhe.. Seu João é dos meus!!!!

É isso amiguinhos, tô bem. Esses 3 próximos dias são de repouso, tomando meus remédinhos para amenizar os efeitos colaterais e se Deus quiser tudo vai correr bem.

Ah, não posso esquecer as meninas do plano de saúde, tirando a burocracia que não é culpa delas, a atenção é 100%, amizade verdadeira mesmo. Obrigada Zezé, Sonia e Drª Rosa.

Xero grande a todos e que Deus continue nos abençoando sempre. Obrigada a todos pelos pesamentos positivos, pelas orações, isso tudo é meu prêmio da mega sena que eu tenho ganho todos os dias!!!!! Quem jogou não esqueça dos amigos...hehhehehheh!!!!

Que venha a , até lá vou fazer tudo certinho e continuar firme e forte junto com  o trio parada dura:  Lêle  (leucócitos), Tatá (plaquetas) e Cici (hemácias)!!!!

4 comentários:

  1. É só escolher o perfil "anonimo" ou "nome e url (só precisa por o nome)" e comentar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é minha maior felicidade em ler todas essas coisas?? É saber que vc tá tirando tudo de letra e mais, aprendendo a cada dia!!

    Bixa fulera da p..., coloca apelidios em tudo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xeru na bundaa sua safada do meu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Fedorenta... nem aqui tu me respeita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir