Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E lá se foi a 1ª Granulokine...

Pense numa resenha, eu mesma apliquei a minha 1ª Granulokine. Peguei um pedacinho da minha picanha (segundo Dr James, hehehheh!!!), a gordura básica da barriga que teima em não me deixar, mirei e foi... Nem doeu tanto assim. Uma picada de uma muriçoca, bem dizer assim!

Até agora o máximo é uma dorsinha nas costas, mas totalmente suportável. 

O dia hoje foi tranquilo. Estudando os meus projetos de consultoria, pesquisando coisas novas na net. Já estou com um bom material para montar o projeto. 

Bem é isso. Tudo sob controle graças a Deus. 

Em breve, trarei boas novas noticias. Xero em todos que estão passando por aqui!

Um comentário:

  1. Oi Fabi enfim consegui entrar em teu blog menina... sou meio anti-cibernética kkkkk. Fiquei impressionada com tudo isso pois não sabia ainda ao certo de tudo. Deus tem mistérios que o que precisamos saber é que no fim tudo tem um propósito e que bom que vc é essa pessoa linda e forte... Minha energia positiva estará direcionada a vc como tb a vovô Jura que está passando por alguns desses mistérios tb mais que com a força da positividade tira de letra tudo isso. Bjs e todos os dias estarei aqui vendo o progresso e a vitória... bjs bjs bjs te amoooo muito tá

    ResponderExcluir