Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia de votar e voltar!!!!

Crianças, passei esses dias sem postar, pois estava viajando. Fui visistar minha outra casa, Areia, e aproveitar para votar também.

Antes disso, fui a nutricionista, muito boa por sinal, me passou uma dieta para que eu chegue aos meus 60kg (peso ideal), pois estou com 72,0kg. Uma dieta muito rica em frutas, verduras, fibras. Gostei, não se passa fome, pelo contrário, come-se muito bem! Passou também um complemento de Omega 3 e Glutamina, para ajudar na imunidade. 

Voltei a dirigir, o primeiro dia foi estranho, mas já to craque denovo, pilotando como sempre....hehehheh!!! Estava sem dirigir por causa da cirurgia de implantação do cateter, mas já tá tudo sob controle, embora só vá tirar os pontos amanha (5/10).

Amanhã é minha consulta pós 1ªQt e pré 2ª Qt. Vou também fazer meu exame de sangue e se Deus quiser, já tomar a 2ª Qt amanhã. 

Voltei hoje de Areia, tudo em ordem por lá, só que o calor chegou e a seca já castiga a vegetação. É muito bom você "voltar para casa" e receber o carinho dos amigos. Obrigada a todos pelas orações. Agradeço e peço a Deus todas as noites por todos vocês.

Sim... fui votar. Dei meu voto a minha candidata Marina Silva, era um voto que eu não mudaria por nada e graças a Deus, foi um voto certo. Agora no 2º turno, votarei em Serra. A única coisa ruim no dia da votação foi que tive que subir uma escadaria fila da mãe que fiquei com o musculo da coxa dolorido. Dia 31, subo mais não aquela escada.

Ah, uma coisa interessante que eu venho notando acontecer. A palavra quimioterapia assusta demais. Todo mundo que me vê e pergunta sobre o tratamento, depois que eu explico como é, ficam bobos, faziam da Qt um bicho papão, quando no fundo não é. É uma medicação que recebemos via venosa, atraves do cateter, onde durante 2:30hs a 3:00hs, ficamos sentadinhos numa poltrona "tomando" esse soro. Ela tem suas reações, tem sim, mas existem medicamentos para reduzi-las, e eu os tomo durante 3 dias só após a Qt, comprimidos, com hora certa para se tomar.

Bem é isso, amanhã se Deus quiser, trarei boas noticias. Xero a todos que passam por aqui!

Um comentário:

  1. Blza Sabi.
    Reza dai que a gente reza daqui e ja temos meio mundo coberto! =)
    Vai com fe p a segunda Qt q essa, segundo dizem, e' mais mansa que a outra. Se tu tirasse de letra a outra, avalia essa! =)
    Um xero p quem for da familia!

    ResponderExcluir