Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Mandando noticias...

Ae galerinha, estou aqui em Areia. 

A viagem foi tranquila, os dias pós 2ª Qt estão sendo tranquilos. Aproveitando para descansar e organizar algumas pendências.

Feriadão chegando, mas sem maiores planos, afinal nada de avião (como se isso fosse ruim, hehehheh), onibus, multidões, sol quente (uma prainha, hehehhhehe)... mas também paciência, falta pouco tempo agora, se eram 8 meses, agora já são 7 e assim vou seguindo, dando um passo de cada vez, eu e minha turminha protetora.

Ah, outra coisa, vou aproveitar aqui para mandar os parabens desde já para Dona Saló, Marilhinha e Marina, todas no dia 12/10, dia da minha mãesinha pretinha, que ela continue nos abençoando sempre.

Ah, parabéns também para meu fuinha do coração, dia 9/10 foi o aniversário dele, sabido que benza a Deus.

Vou indo agora. Em breve mando mais notícias. Xero grande a todos!!!!

PS: uma coisa engraçada, tudo que é proíbido da vontade de fazer né? Leo, (Valéria) fiquei sabendo do carangueijo na praia, ai que vontade de comer uma bacia de carangueijo na beira da praia... affffff!!!!!! Coma por mim, bandida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário