Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Rumo a 3ª aplicação...

Oie pessoas, demorei para atualizar pois estou em Areia e a net aqui só quando eu venho a cidade!  Coisas de cidade de interiorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!

Tudo bem como vocês? Comigo está tudo tranquilo! Esses dis pós 2ª qt foram tranquilos. 
A única mudança é que meu cabelos estão me deixando, mas isso é pequeno em se tratando do tamanho da cura que estou vivendo. Já providenciei uns lencinhos, ums chapeusinhos, um bonesinho... tudo básico... hehhehe!!!

Outra coisa chata foi que não posso me ocupar com muita coisa: por exemplo, em plena campanha de aftosa eu não pude ir lá pro meio do curral acompanhar a vacinação... mas tudo bem, arrumei uma funcionária muito competente para me substituir..hehhehe... no final, deu tudo certo!
Doida também pra subir em cima de um cavalo e ir olhar como andam as pastagens, mas também não posso, por causa do sol e da poeira que está de matar... não tem problema, fui de carro, deu pra ver mais ou menos como a situação está feia. Período de seca, mas como boa zootecnista que sou, fiz a lição de casa direitinho e tenho pastagem para passar por esse período. 

Essa semana, dia 19 tenho consulta com Dr James. Vamos ver se meu hemograma me libera para a 3ª Qt. Vou receber também  o resultado da biópsia da medula e se Deus quiser e Ele há de querer, não vai dar nada de alterado.

Mandarei notícias assim que as tiver. 

Continuo firme e forte, junto com a turminha da proteção, rumo ao divórcio de Seu Hodgkin. Fé em Deus, Fé na vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário