Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saiu o resultado!!!!

Saiu o resultado do PET.

O tumor que existia no pulmão esquerdo reduziu de 4,5x5,0cm para 0,3cm e não reagiu com o contraste, ou seja, não existem mais células cancerigenas em ação.

Os outros linfonodos que estavam alterados, também não reagiram ao constrate, ou seja, também não há atividade cancerigena nessas células.

Em outras palavras, me organismo está limpinho, limpinho, limpinho!!!! Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, meu anjos da guarda... deu tudo certo. Está dando tudo muito certo.

Agora, vem a segunda parte do tratamento. Diante dos fatos, meu médico decidiu que preciso fazer  apenas mais 2 ciclos de QT (como já era previsto). Ele quer excluir de vez qualquer possibilidade de re-aparecimento da doença. É apenas uma questão de segurança.

Afinal, o que são 2 ciclos diante do fato de que já estou "limpinha"? 

Obrigado a todos que rezaram por mim, que me apoiaram nesses 4 meses de tratamento. Continuem nesta corrente, porque orações sempre são bem vindas!

Em breve trarei mais novidades. 

3 comentários:

  1. Valeu Fabi..... estive pensando num bom remédio pra previnir qualquer coisa e, inclusive, manter seu organismo limpinho, limpinho..... Estava eu matutando, lembrei que uma das lições de higiene é lavar as mãos com alcool em gel antes de refeições..... então, nada como tomar uma cachacinha todo santo dia pra manter tudo limpinho por dentro.... qq tu acha?? sou, ou nao sou um Dr. House???? (victor melo)

    ResponderExcluir
  2. Amore, que bom estou muito feliz por tudo...

    Beijos.

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi:
    Fiquei muito feliz, mas muito feliz mesmo pelo resultado do seu exame. Aliás, estava confiante, que tudo ia dar certo, pois Deus não desampara em que NEle confia.
    Desde que soube da notícia estou agradecendo a DEUS por mais esta grande graça alcançada. Você merece esta vitória! E mais outras virão...
    Ficamos aqui "torcendo" e esperando
    que vc cumpra a promessa que nos fez.
    Um grande abraço de: Ninha e Ademar.

    ResponderExcluir