Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E lá se foi a 11ª... e como foi.... kkkkk!!!!

Olá amiguinhos, estou eu aqui mais uma vez!

Hoje fiz a 11ª Qt, a penúltima das 12 que formam os 6 ciclos.
Essa de hoje foi cruel, chamei "raul" por duas vezes, mas ele nao veio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Já falei pra Dr James: - ou o sr me droga com algo bem bombastico contra enjoo ou vou me rebelar e não faço essa última que falta...- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Queria agradecer a todos que passam por aqui e depois comentam comigo que leu o blog e gostou muito. Se a internet me ajudasse, com certeza postaria mais coisas aqui todo o santo dia.

Sim... explicando como será meu tratamento daqui pra frente. Vida normalissíma. Vou ficar fazendo acompanhamentos com tomografia do torax, abdomen e pelvis além de exames de sangue de 3 em 3 meses até o fim do ano, depois de 6 em 6 meses (em 2012) e depois acompanhamento anual. O bendito do cateter, como está me incomodando vou fazer um rx para ver se ele "andou" e ver com a Dr Isabel se a gente tira, to torcendo pra isso!

Sim... dessa vez fiz a qt com os indices de leucocitos muito baixos... esses bestas foram para a praia tirar férias e esqueceram de voltar, ninguem merece. Agora lá vou ter que tomar denovo a GRANULOKINE, aquela bombinha que induz a produção de globulos brancos de fora imediata. Vamos que vamos!!!!
 
Um grande abraço a todos, fiquem todos sob a proteção de Deus pais, seu filho Jesus e todas as suas maesinhas, mas minhas são Nossa Senhora de Fátima (minha mãe branquinha) e Nossa Senhora Aparecida (minha maesinha pretinha), e nao posso esquecer dos nossos anjos da guarda.

Xero grande, volto em breve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário