Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E lá se foi mais uma...

Pois é amiguinhos que por aqui passam,e lá se foi a 10ª. Agora realmente, verdadeiramente, só faltam 2. Depois da quarta-feira de cinzas vai entrar em cartaz "Fabi 3.2 - O recomeço de um sonho!", com muita fé em Deus e Nossa Senhora. Muitos planos, muitos sonhos, muito trabalho. Dessa vez, saberei dosar tudo nos minimos detalhes.

Essa semana conheci mais uma companheira de luta, se chama Amanda, ela também tem um LH IV, também  serão 8 ciclos, já está na metade e se Deus quiser vai da tudo certo Amanda.

Vou repetir aqui uma coisa que disse para ela hoje e que sei que todos passam, passaram ou passarão pela mesma situação. Ela comentou que a coisa que mais incomoda é o fato de as pessoas olharem com pena para os pacientes que se tratam de um cancer, principalmente quando o cabelo começa a cair e a gente tem que usar um lenço, um boné, um chapéu, etc, etc, etc... Ai eu falei pra ela o seguinte: "Quanto ao olhar de pena dos outros, a gente levanta a cabeça e mostra que nao tá nem ai. Pena é a gente que deve ter deles, pois nao terão na vida oportunidade melhor de crescer como pessoa, não terão na vida oportunidade de ver como tudo é pequeno quando se passa pelo o que a gente tá passando. Somos guerreiras Amanda, somos vencedoras. Força amiga... OLha só, um grande amigo meu veio me visitar logo no comecinho do tratamento, quando os cabelos começaram a cair, ai eu falei - oh Rivinha.. ta caindo - sabe o que ele disse? Fabi vc tem sorte, o seu tá caindo mas vai nascer denovo, e o meu que eu to ficando careca e nao vou mais ter cabelo..hehehhehe"

Estão vendo? Tudo depende de como encaramos os fatos... ehhehhehe!!! 

Beijos a todos que por aqui passam e muita fé no coração. Deus não nos dá fardo maior do que aquele que conseguinmos carregar. Somos privilegiados de viver a cada dia uma nova experiencia., seja ela boa ou ruim, assim é a vida. Como diz Paulo Coelho em seu livro O Aleph "Nossa vida é uma constante viagem, do nascimento à morte. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação de trem."

Um comentário:

  1. é isso ai, Sabi! faz tudinho, tudinho, bem direitinho, pois em maio quero festão, heim!!! VAMOS CELEBRAR A VIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir