Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Quase uma semana depois, estou de volta aqui... é que agora tá mais complicado ainda acessar a net na semana que passo no meio do mato... tá uma poeira na estrada, que dá até preguiça de sair de casa.

Eis que estou aqui denovo! Já estou em Natal. Essa semana é decisiva, é a 7ª Qt e a marcação do Pet.  Dependendo da data e principalmente do resultado do Pet, essa próxima Qt será a penúltima. Glória a Deus!

Então... o que posso dizer da 6ª... tirando enjoo que já disse que foi por que fugi da dieta, o resto foi tranquilo.

Ao longo do tratamento a gente vai descobrindo novas reações que o tratamento pode causar. As que mais estão me incomodando AGORA são:
1 - a mudança do paladar... caraca.. essa é f.... tem coisas que eu como e pergunto: - mamis, tá gostoso? Que é é pra eu ter uma noção e orientar meu paladar de que aquilo está gostoso, ai consigo deixer um pouquinho gostoso, mas é complicado... A pobre da secretária lá de casa que o diga... é uma reclamção todo dia... já tô até com pena dela!!!!!
2 - um gosto estranho que fica na boca... não é gosto de remédio, nem de comida... é um gosto gelado... estranho... eu chamo de "boca gelada"...
3 - os corticóides - estão me deixando inchada... não engordei, inchei... tava tão feliz com a sensação de magrinha... hehehhehhees
4 - vontade de comer o que não pode - meu médico não me proibiu nada! mas.... então nada de camarão (hoje tava um cheiro absurdo quando passei na praia... afff!!!), carangueiijo, feijoada .... ai, ai, ai...

As que já me incomodaram...
1 - queda de cabelo - essa não incomoda muita não, até porque meu cabelo só caiu mesmo entre a 3 e 4ª. Agora ele está ralinho, mas não tá caindo mais como caiu. Nada que um bonesinho nao resolva, o que mata é o calor que tá fazendo!!!
2 - dormência nos dedos - essa sumiu, mas quando deu foi engraçado. Eram só as pontinhas do dedo. Passou!
3 - prisão de ventre - essa era consequencia de um medicamento... era chata... mas nada que um Naturetti e muita água e frutas, não resolvesse... mas as consequencias eram crueis.

É isso... essa semana ainda volto com novidades! Um xero grande a todos que passam por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário