Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E que venha agora a 7ª,,,

Pai do céu... como as grávidas sofrem com enjoo... afe... pois é, não estou grávida, mas o enjoo que senti ontem foi arrazador!!!
Motivo: denovo a dieta, fugi dela e as consequencias apareceram! Então, a quem interessar: nada de sorvete principalmente de chocolate, frituras, comidas gordurosas, refrigerantes... ouw Pai... só coisa gostosa...kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mas falta tão pouquinho, agora só faltam duas, se Deus quiser! E prometo voltar a me comportar denovo!

Então é isso amiguinhos, deu tudo certo mais uma vez, tirando Sr Enjoo que tá teimando em me acompanhar, mas ele vai me deixar também, da mesma forma que Sr Hodgkin me deixou. Ouviram: ele me deixouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Falta só confirmar com o PetScan.

Volto em breve, como novas noticias. Xero em todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário