Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reflexão... (peguei emprestado de alguém)

"Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer. Ele estava sempre de bom humor e sempre tinha algo de positivo para dizer. Se alguém lhe perguntasse como ele estava, a resposta seria logo: Ah.. Se melhorar, estraga.

Ele era um gerente especial em um restaurante, pois seus garçons o seguiam de restaurante em restaurante apenas pelas suas atitudes. Ele era um motivador nato.

Se um colaborador estava tendo um dia ruim, Luis estava sempre dizendo como ver o lado positivo dasituação. Fiquei tão curioso com seu estilo de vida que um dia lhe perguntei: - Você não pode ser uma pessoa positiva todo o tempo. Como faz isso?

Ele me respondeu: A cada manhã, ao acordar, digo para mim mesmo: - Luis, você tem duas escolhas hoje: Pode ficar de bom humor ou de mau humor. Eu escolho ficar de bom humor. Cada vez que algo ruim acontece, posso escolher bancar a vítima ou aprender alguma coisa com o ocorrido. Eu escolho aprender algo. Toda vez que alguém reclamar, posso escolher aceitar a reclamação ou mostrar o lado positivo da vida.

- Certo, mas não é fácil - argumentei.

- É fácil sim, disse-me Luis. A vida é feita de escolhas. Quando você examina a fundo, toda situação sempre oferece escolha. Você escolhe como reagir às situações. Você escolhe como as pessoas afetarão o seu humor. É sua a escolha de como viver sua vida. 

Eu pensei sobre o que o Luis disse e sempre lembrava dele quando fazia uma escolha."

Eu, Fabianna Perazzo, incrivelmente guiada por uma força maior, agi e estou agindo assim nesse meu divórcio com o Sr Hodgkin. Eu escolhi viver, eu escolhi sair fortalecida disso tudo, eu escolhi ser feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário