Doe medula, doe vida!!!

Doe medula, doe vida!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E lá se foi a 7ª Qt!!!!

Agora é oficial, só falta 01 (uma)...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Essa 7ª Qt foi tranquila. Enjoo minímo, quase nao existiu. Foi calma, não tinha amigos de qt hoje na hora que fui.

O exame de sangue também foi tranquilo, acertaram de primeia a veia e dessa vez minhas hemácias e leocócitos não se econderam... ehhehhehe!

Ontem na consulta com Dr James, fiu convidada para participar da pequisa que irá montar o cenário dos pacientes em tratamento contra o Linfoma de Hodgkin e Não Hodgkin. Irei participar com imensa satisfação. Essa pesquisa irá traçar o perfil sócio-economico dos pacientes dentre outros dados. Pelo que compreendi é uma iniciativa que partiu da UFRJ e está se espalhando pelo país. 

Amanha vou marcar a data do meu PET, será entre 3 e 7 de janeiro de 2011, pois caso, ainda existam traços do linfoma em meu corpo, não atrasa para mais uma Qt, o que tenho certeza absoluta que nao vai acontecer. Vou passar "limpinha" no exame... ehehhhehe!!! Deus há de querer mais essa benção para mim!

Ah, uma informação para aqueles que andam meio cansados, desanimados, pode ser anemia, hein? Eu nao estou anemica, mas tracei uma meta de subir minhas hemácias e estou conseguindo comendo fígado bovino mal passado, uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! E o resultado é 100%  garantido. Quem quiser uma receita, pode me pedir.

Sim... tomei um tarja pretinha, foi para amenizar a Nauses Antecipatória, já viram uma coisa dessas? ehehehhe Enfim, tomei, e fiquei grog.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ate agora eu nao sei se Marilia veio aqui e falou comigo e tudo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... dormi a tarde toda..

Leo.. eu tenho uma tarja preta... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... se quiser to vendendo no precinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Xero em todos que passam por aqui. Deus abençoe a todos e em breve volto.

3 comentários:

  1. Oi amor, posso estar ausente de sua vida fisicamente, mas estou sempre presente espiritualmente.

    Beijos

    TE AMO!!!

    Luciano

    ResponderExcluir
  2. Fabi, como assim "traçar o perfil sócio-economico dos pacientes".... se for todo mundo igual a tu eu ja tou tranquilo que esse corno desse Hodiking nao me pega.... só pega em gente rica, multimilionaria.

    xero pra tu.
    Victor Melo

    ResponderExcluir
  3. Criaturinha do meu agrado... tu é gaiato mesmo... kkkkk!!!
    É assim, a pesquisa vai tentar traçar o perfil dos pacientes que tem linfoma, para tentar associar um agente causador da doença, porque até hoje não se sabe oa certo o que e como se pega o linfoma. Então traçando um perfil sócio-economico-cultural etc... dá pra ir reduzindo o cenário global em um cenário micro, para tentar ter melhores respostas de quem é o agente causador principal da doença. E outra também, mostrar os índices reais de cura, os tipos de drogas que fazem maiores efeitos, etc...
    Sacou agora? gaiatinho...hhehhehehhe!!!

    ResponderExcluir